ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Estrada de Ubaúna pode ser interditada nas próximas horas

Já são três dias de chuvas intensas na região e os resultados começaram a aparecer nessa sexta-feira (27). Informações recebidas pelo blog dão conta que vários rios já transbordaram no Vale do Ivaí, ocasionando inundações e bloqueios de estradas. As previsões meteorológicas indicam chuva até a próxima terça-feira (31).

Em São João do Ivaí, informações são de que o Rio Ivaí está chegando na altura das casas da Prainha e o Rio Macaco está prestes a transbordar, interditando a estrada que liga o município ao distrito de Ubaúna. Membros do Conselho Municipal de Defesa Civil (COMDEC), Flávio Regatieri de Assis e Priscila Emrenciano, estão na região de captação da Sanepar e encaminharam vídeo (está postado junto a essa matéria).

Eles aproveitaram para pedir que os usuários da estrada redobrem a atenção. Além disso, a Defesa Civil pede às pessoas que residem em casas próximas de rios, que saiam e procurem um lugar seguro. O excesso de chuva também pode resultar em deslizamento de terra.

Godoy Moreira


Não fugindo do comum, a PR-650, que dá acesso ao município de Godoy Moreira, também está interditada. Os córregos transbordaram, bloqueando a passagem na rodovia. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA