ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Professores participam de capacitação sobre Educação Especial

Professores da rede municipal de ensino de São João do Ivaí e da APAE participaram de capacitação na manhã dessa quinta-feira (26), promovida pela secretaria municipal de Educação.  O curso foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores, especificamente para professores que trabalham com educação especial, sendo abordados os temas Classe Especial e Sala de Recurso.
“Estamos sempre buscando especializar e dar o melhor para esta modalidade de ensino, pois são crianças que merecem nosso respeito. Só conseguiremos dar uma educação de maior qualidade para eles através da capacitação dos nossos professores”, disse a secretária de Educação, Daiene Bueno, completando que este é o segundo curso que os professores de salas especiais participam.
O curso foi ministrado pela coordenadora de Educação Especial do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã, Débora Cristina de Freitas Albertin. “É preciso inovar os métodos de trabalho para que a inclusão aconteça. O objetivo é trabalhar com quem tem dificuldade para que se tenha evolução e que o aluno alcance o sucesso”, explica.

A capacitação também contou com a presença da técnica pedagógica do NRE de Ivaiporã, Ana Cristina Bertoti Brancalhão. 





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA