ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 28 de novembro de 2017

Associação Central dos Municípios é apresentada ao governador Beto Richa

Nesta segunda-feira (27), o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, acompanhou prefeitos da Associação Central dos Municípios em reunião com o governador Beto Richa.

Recentemente criada, a associação inicialmente abrange os municípios de Ivaiporã, Manoel Ribas, Cruzmaltina, São João do Ivaí, Lidianópolis, Lunardelli, Arapuã, Jardim Alegre, Ariranha do Ivaí, Nova Tebas, Godoy Moreira e Cândido de Abreu.

“Marcamos essa reunião para que os prefeitos pudessem apresentar a nova associação e para que pudessem, além de agradecer o apoio do Governo do Estado que já vem sendo dado, apresentar as primeiras demandas que os municípios têm em comum”, disse Artagão Júnior ao governador Beto Richa.

O presidente da associação e prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek, também agradeceu os recursos que constantemente estão sendo liberados aos municípios e adiantou alguns pleitos.

“Uma das nossas principais demandas diz respeito ao transporte escolar. Reconhecemos os aumentos dos últimos anos, mas deixamos aqui o pedido para que seja reajustado o percentual do repasse do Estado”, disse Hidek.

O governador cumprimentou os prefeitos da nova associação e garantiu que o reajuste será discutido no começo do ano que vem para que seja incluído no orçamento de 2018.  (Assessoria do Deputado Artagão Junior)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA