ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 21 de novembro de 2017

LUTO EM SÃO JOÃO DO IVAÍ

A prefeitura de São João do Ivaí deve publicar, nas próximas horas, o decreto de Luto Oficial em razão da morte do servidor público José Rubens de Lima, que faleceu no início da manhã dessa terça-feira (21), em sua residência, no Jardim Santa Terezinha. Ele já vinha apresentado complicações de saúde, mas, segundo pessoas próximas, se recusa a parar de trabalhar. O local do velório e horário do sepultamento ainda não foi informado pela família. 

A assessoria de imprensa da prefeitura emitiu uma nota sobre o falecimento do servidor público, em nome da administração municipal: 


Trabalhador honesto, esforçado e dedicado ao município, foi morar com Deus. Na manhã dessa terça-feira (21), o servidor público José Rubens de Lima, popular Rubão, deixou de brilhar na terra. Vai deixar uma ausência que jamais será preenchida nos familiares, amigos e cidadãos são-joanenses. Homem que estava pronto para servir, em qualquer circunstância, pensando no melhor para a comunidade. Em todos os cantos do município, tem um pouco do trabalho do Seo Rubão.
Será difícil curar a saudade, pois ela estará presente cada vez que olharmos para os detalhes da nossa querida São João do Ivaí. Lá se foi um construtor de alegrias.José Rubens de Lima era servidor público de carreira e exerceu, desde o início do mandato de Hidek e Carla até a presente data, o cargo de diretor da Divisão de Obras Públicas.
A administração Municipal presta esta singela homenagem, em respeito ao trabalho e, principalmente, a amizade. Nossas condolências aos familiares e amigos. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA