ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Aniversário de São João do Ivaí foi marcado por desfile cívico e muita emoção

A emoção tomou conta das pessoas durante as atividades realizadas ontem (20) pela prefeitura de São João do Ivaí, para comemorar o aniversário de 53 anos do município. A celebração da data começou cedo com desfile cívico pela Avenida Curitiba, que reuniu autoridades políticas, servidores públicos, soldados do Batalhão do Exército de Apucarana, policiais militares e representantes da Associação Dar a Mão.

O ato foi conduzido pela Fanfarra Municipal, que foi bastante aplaudida pela população. O encerramento do desfile aconteceu na Praça Duque de Caxias, onde um palco estava montado para a realização de outras homenagens. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã compareceu com o Coral dos Bombeiros Mirins e líderes religiosos da cidade conduziram um momento de oração.

Ainda no palco, a professora Luciana Sacco declamou uma poesia que escreveu junto com sua mãe, Odaisa Sacco, em homenagem a São João do Ivaí. Em seguida o prefeito Fábio Hidek Miura e a vice-prefeita Carla Emerenciano prestaram homenagem aos pioneiros, entregando a Antônio Moraes de Castro um título de honra por desbravar e colaborar no desenvolvimento do município.

As comemorações foram encerradas pela manhã com a Fanfarra Municipal tocando os Parabéns. A empresa Viação Garcia também se envolveu nas atividades, desfilando com um dos primeiros ônibus de sua frota. Às 16h, a praça voltou a concentrar pessoas com a Feira Livre, mas o local ficou cheio ao anoitecer, devido à chegada do Papai Noel e às apresentações de dança e música protagonizadas pelos servidores públicos.

Hidek e Carla entraram no clima do natal e acompanharam o Papai Noel no atendimento das crianças, realizando a distribuição de mais de 1000 brinquedos. “É uma ação que realizamos todos os anos, mas esse ano contamos com a colaboração de empresários da cidade, sendo possível comprar um pequeno presente para cada criança”, disse o prefeito.
Carla Emerenciano foi uma das idealizadoras da programação festiva de aniversário, sendo uma iniciativa bastante elogiada pelo prefeito. Ela ficou satisfeita com a participação da população. “Foi um dia de muitas emoções para todos nós que amamos essa cidade. O evento no dia 20 de dezembro deve crescer a cada ano, se tornando uma grande tradição. Nossa cidade merece ser homenageada”, afirma.

Festa comemorativa

Além das atividades de ontem (20), a prefeitura de São João do Ivaí realizará no início de janeiro de 2018 uma grande festa de aniversário com praça alimentação, Barraca Universitária e parque de diversões todas as noites. Na sexta-feira (05), a animação será da dupla Lucas e Higor Lima; no sábado (06), João Bosco e Vinícius e no domingo (07), Rodrigo Vecchi. A entrada será um quilo de alimento não perecível.























































































  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA