ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

São João do Ivaí recebe microônibus para transporte de pacientes


A prefeitura de São João do Ivaí adquiriu um microônibus no valor de R$ 240.000,00 para melhorar o transporte de pacientes. O recurso é proveniente do Governo do Estado, e foi destinado pelo secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e pelo deputado estadual Artagão Junior. A secretaria de Saúde pretende melhorar as linhas no próximo ano, atendendo um pedido da administração.

Segundo o prefeito, Fábio Hidek Miura, o veículo chega para dar mais conforto aos pacientes e possibilita encaminhar mais pessoas para os centros médicos de referência. “Tínhamos um limitação para encaminhar pacientes, devido a lotação do veículo. Com esse microônibus, somando com os demais veículos que conquistamos, será possível atender mais pessoas”, disse Hidek.

Nesse ano a prefeitura também adquiriu uma ambulância de grande porte e uma Van. Para a vice-prefeita, Carla Emerenciano, a administração segue sua missão de modernizar a cidade e honrar com os compromissos de campanha. “Em geral, a frota veicular de São João nunca foi como é hoje. Quando se faz uma gestão voltada às pessoas, os resultados são constantes”, enfatiza.

    

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA