ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ACISJI encerra promoção de natal com entrega de moto 0 km

O comércio de São João do Ivaí ofereceu mais vantagens para seus clientes no final do ano de 2017, com a promoção Natal Sonho Dourado, promovido pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP). A promoção contou com a parceria da Associação Comercial e empresarial de São João do Ivaí (ACISJI) e sorteou uma caminhonete, 7 carros e 7 motos.

Apenas em São João do Ivaí, mais de 60 empresas participaram e distribuíram cerca de 100 mil rasgadinhas. “As pessoas recebiam a rasgadinha e faziam o cadastro no site da promoção”, explica o presidente da ACISJI, Edgar Caetano. Além dos prêmios da promoção a nível estadual, a ACISJI sorteou 12 vales compra de R$ 300,00.

O encerramento da promoção aconteceu no fim da tarde de ontem (22), na sede da ACISJI, quando foi entregue uma moto CG Honda 125cc para Sandra Aparecida da Silva Lucena, cliente da empresa PROCAR. A entrega da chave foi feita pelo vice-presidente da associação, Luiz Carlos Paganini.


O Natal Sonho Dourado foi patrocinado na cidade pelas empresas Supermercado Acopar Rede Plus, Zazz Internet, Pedreira Norte-Sul, Romar e Pollo Calçados. O período de distribuição das rasgadinhas foi de 01/11/2017 a 10/01/2018.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA