ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Beth Camilo libera recursos para pavimentação de estradas rurais


A prefeita de Manoel Ribas, Beth Camilo, anunciou que dentro dos próximos 60 dias será iniciada obras de pavimentação com pedras irregulares, contemplando o acesso a Aldeia Indígena, com área de 6.279,96 m², e acesso ao Morro da Santa Salete, na comunidade de Barra Santa Salete, com área de 1.380,00 m², totalizando investimento de R$ 217.155,13 em recursos próprios.

O anúncio foi feito na manhã dessa quinta-feira (25), no gabinete da prefeitura, em reunião com o vice-prefeito Moacir Comunello, presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Patera, vereadores Ricieri Alberton, João Carlos Oliari e Marcelo Popilartz, secretários de Obras, Rogério de Souza, engenheiro José Carlos Seixas, diretor de Cultura Sidnei Ceron e padre Stanislaw Galant.

Segundo a prefeita, o investimento é necessário para melhorar a acessibilidade nas comunidades e para o desenvolvimento do turismo religioso. “O recurso que será investido parte dos cofres da prefeitura, resultado da administração responsável que estamos desenvolvendo. Vamos melhor o acesso da nossa população e ao mesmo tempo desenvolver a infraestrutura do turismo, uma vez que a Barra Santa Salete atrai milhares de turistas todos os anos, o que gera renda para o município”, disse.

Ainda, de acordo com Beth Camilo, as obras trarão grandes benefícios para a Aldeia Indígena, melhorando a vida de mais de 2.000 pessoas. “O nosso planejamento é sempre pensando na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Os moradores da aldeia terão acesso com mais qualidade, podendo vir para a cidade em dias de chuva, sem qualquer dificuldade”, afirma a prefeita.


Somente de janeiro de 2017 até agora, a administração investiu cerca de 1,5 milhão em pavimentação urbana e rural. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA