ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Polícia Civil de São João do Ivaí cumpre mandado de prisão contra três suspeitos de roubo

Em uma operação comandada pela delegada Karen Friedich Nascimento, a Polícia Civil de São João do Ivaí, com o apoio de agentes das delegacias de Apucarana e Jandaia do Sul, cumpriu três mandados de prisão contra elementos suspeitos de um roubo ocorrido na rodovia PR-650, entre São João do Ivaí e Godoy Moreira. O crime ocorreu no mês de dezembro e, segundo relato da vítima à Polícia Civil, os três elementos teriam roubado um veículo, objetos que estavam no interior do carro e dinheiro. Eles ainda teriam agredido a vítima com golpes na cabeça e na barriga, sendo que o motorista teve que ser encaminhado para atendimento hospitalar. Os elementos armados ameaçaram o indivíduo, caso ele denunciasse o caso às autoridades policiais.
Durante o trabalho de investigação, a Polícia Civil apurou que a vítima do roubo teria uma dívida no valor de R$ 6 mil com um dos elementos. No entanto, o carro roubado não tem relação com a dívida. Uma das atividades dos elementos é a compra e venda de carros. Segundo a delegada, os elementos presos são bastante violentos e, muitas vezes, ameaçam e tentam extorquir as pessoas, mesmo depois delas pagaram suas dívidas. Dois dos elementos detidos já tiveram passagens pela Polícia Civil, por homicídio e tentativa de homicídio.
A delegada de São João do Ivaí destacou que dará continuidade ao inquérito policial para apurar a participação em outros crimes e fez questão de agradecer o apoio que recebeu dos agentes da Polícia Civil de Jandaia do Sul e Apucarana, especialmente aos delegados Adilson José da Silva (Jandaia do Sul) e José Aparecido Jacovós (Apucarana), pelo apoio na operação.
Matéria  Aldinei Andreis do Jornal Paraná Centro

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA