ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeitura de São João do Ivaí constrói novas salas no CMEI Vovó Bárbara


Mais dois berçários e duas salas para maternal estão sendo construídas pela equipe de obras da prefeitura de São João do Ivaí. O novo prédio possui 251,90m² de área de construção e, além da mão de obra, os recursos também são do município, somando mais de R$ 200.000,00 em investimento. A conclusão da obra está prevista para março desse ano.

O prefeito Fábio Hidek e o diretor do Departamento de Engenharia e Obras, Laudecir Soares Lopes, visitaram o canteiro de obras. O prefeito lembrou que essa é a terceira ampliação promovida por sua administração, visando melhorar a estrutura da creche. “A administração busca atender a lei e beneficiar todos que precisam. A ampliação da creche vem oferecer conforto e mais segurança para os alunos”, disse.


O novo pavilhão contará com salas e banheiros equipados para atender as exigências das faixas etárias. Somando as outras duas alas construídas anteriormente pela atual gestão, o investimento realizado na escola no período de 4 anos ultrapassa R$ 700 mil. “É mais uma obra que está acontecendo através da colaboração do cidadão, que paga seu IPTU em dia”, destaca o prefeito.  


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA