ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Prefeitura de São João do Ivaí investe na melhoria de ruas


A prefeitura de São João do Ivaí finalizou ontem (17) mais uma etapa do programa Ruas da Comunidade, promovendo melhorias e recapeamento asfáltico no trecho das ruas José Borges do Couto (ao lado da Congregação Cristã), Amintas de Barros e Presidente Kennedy (saída para Ubaúna). A previsão da administração é recapear pelo menos mais 15 ruas nesse ano.

Segundo o prefeito Fábio Hidek Miura, os investimentos na infraestrutura da estão entre as prioridades. “Estamos fazendo nosso dever de casa. A população paga imposto e merece uma cidade cada vez melhor. Também pensamos na estruturação como uma forma de atrair investidores e gerar oportunidades, como a geração de emprego”, afirma o prefeito.

O diretor do departamento de Obras, Laudecir Soares Lopes, ressalta que a prefeitura ainda realizará mais um investimento na Rua Presidente Kennedy, com o intuito de escoar a água que fica acumulada na pista. “Foi melhorado o pavimento, mas fomos ao local e fizemos um estudo para eliminar a água que fica empoçada. Esse trabalho será realizado por nossa equipe”.


Essa etapa do programa também contemplou a Rua Juscelino Kubitschek (em frente à Escola Jovita Cruz). A vice-prefeita Carla Emerenciano destaca que além de recapeamento de ruas, a administração se organiza para projetos de grande investimento, como o asfaltamento de ruas do Bairro Alceu Marcos. “É um compromisso que vamos cumprir proporcionando mais qualidade de vida para as dezenas de famílias que lá residem”, anuncia.     





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA