ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Rua Juscelino Kubitschek recebe pavimentação em CBUQ



A prefeitura de São João do Ivaí, cumprindo o planejamento estabelecido no início de 2017, realizou obras de infraestrutura na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Ivaí. A via era a única que ainda não estava asfaltada. “O maior investimento promovido em pavimentação foi na nossa gestão. Asfaltamos diversas ruas do bairro e faltava a Juscelino para fechar 100%”, relembra o prefeito Fábio Hidek Miura.

O asfalto foi concluído na última quinta-feira (04), entretanto, a prefeitura precisou preparar a rua para o recebimento da lama asfáltica. “Fizemos obras de galeria, instalação de meios-fios e outras intervenções para então realizar o asfalto em CBUQ, que é um material com maior duração. Por isso que houve uma certa demora”, explica o diretor de Obras Públicas, Laudecir Soares Lopes.


O projeto foi totalmente executado com recursos da prefeitura. “É um rua muito importante, pois dá acesso a Escola Jovita Cruz, ao Estádio Municipal e ao Conjunto João Simão. Resolvemos um problema, pois a via estava com muitos buracos e a situação era quase intrafegável”, reconhece Hidek, completando que mais obras de pavimentação serão executadas em 2018, beneficiando outros bairros da cidade e distritos. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA