ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 3 de fevereiro de 2018

Inaugurou o Centro de Estética La Belle, em São João do Ivaí

As proprietárias do Centro de Estética La Belle celebraram a abertura do espaço servindo coquetel para familiares e convidados. O evento de abertura aconteceu no início da noite de ontem (02), na sala comercial localizada na Avenida Curitiba, ao lado da lotérica, em São João do Ivaí. O centro de estética reúne profissionais especializados que oferecem uma gama de serviços para realçar a beleza de homens e mulheres.

No Centro de Beleza La Belle você encontra serviços como: aplicação de vasinhos, fotodepilação, tratamento de rejuvenescimento e manchas com luz pulsada, acupuntura auricular, drenagem linfática  (método Renata França), massagens modeladora, relaxante e para gestantes; design de sobrancelha, henna, permanente de cílios, limpeza de pele, maquiagem, peeling e em breve intradermoterapia botox e preenchimento facial.   

O Centro de Estética La Belle surgiu da união das profissionais Juliene F. Marcos (biomédica e esteta), Rafaela de Paula e Camila Ávila, ambas esteticistas. O Canal HP prestigiou mais esse evento social e traz algumas fotos para você conferir. Vale a pena visitar e contratar os serviços!!! 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA