ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Mesmo com a crise, Beth Camilo acredita que o ano será de muitas realizações


A crise econômica e política que deixa o país em forte tensão e desacreditado, não tem interferido no bom andamento da administração de Manoel Ribas, conforme afirmou a prefeita Elizabeth Stipp Camilo. Segundo a gestora, os recursos são escassos e os cortes do Governo Federal são constantes, fazendo com que a administração trabalhe com o “pé no freio”.

“Nosso município ainda tem se desenvolvido nos últimos anos pelo trabalho coeso e pela boa administração dos recursos públicos, que sempre foi prioridade para nós. Se o gestor descuidar, o município fica no vermelho e sem desenvolvimento”, afirma Camilo, acrescentando que a crise tem sido superada com grande ajuda do Governo do Estado, que está com as contas controladas.

“Seria injusto não reconhecer que o equilíbrio das contas do estado resultou no fortalecimento dos municípios. Só no ano passado, o governo estadual liberou mais de R$ 7 milhões em recursos. É o fôlego que precisávamos para colocar nosso planejamento em execução”, reconhece a prefeita, que está em seu segundo mandato consecutivo.

Por ser ano de eleição e Copa do Mundo, muitos acreditam que não haverá crescimento no país. A prefeita de Manoel Ribas pensa diferente. Ela afirma que o desenvolvimento acontecerá de forma natural, pelo menos em seu município, já que existem recursos garantidos em Curitiba e Brasília, devido ao trabalho intenso realizado nos últimos anos, principalmente em 2017.

Sobre a condenação de um ex-presidente, Elizabeth Camilo se limita a dizer que o fato demonstra que a lei existe e deve ser cumprida por todos, entretanto, critica muitas pessoas que tratam essa condenação como o fim da corrupção no país. “A corrupção não foi inventada por uma sigla partidária, como muitos consideram. A sujeira da corrupção ainda está debaixo do tapete e nós brasileiros não podemos fechar os olhos e deixar de pedir justiça”, destaca.

Quanto a candidatos que podem chegar ao governo do estado ou país, a prefeita diz que ainda não está na hora apontar favoritos. “Para presidente e governador, é preciso esperar para ter um cenário mais definido da eleição. Contudo, para deputados, pedimos para que nossa população fique atenta com candidatos paraquedistas e depositem o voto em quem realmente trabalha em favor do município”.    


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA