ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Mulher perde R$ 5 mil em golpe praticado em São João do Ivaí

Coloca-se no lugar de quem acaba de conferir o bilhete de loteria e descobre que foi premiado! Você procuraria alguém para pedir ajuda para retirar seu prêmio? A resposta da maioria será não. Realmente não tem necessidade. Conferiu os números do bilhete e viu que foi o sortudo da vez, basta procurar a lotérica mais próxima.

Entretanto, tem golpistas que ainda conseguem enganar pessoas com o manjado “golpe do bilhete premiado”, principalmente idosos. Uma mulher de 71 anos, moradora de São João do Ivaí, caiu no golpe. Ele informou ontem (05) a polícia, que dois homens a abordaram afirmando que estava com o bilhete de loteria premiado e que precisa de uma quantia em dinheiro para poder retirar a bolada.

A senhora acreditou na promessa dos criminosos, de que dividiriam o prêmios milionário com ela, e foi até o banco e sacou a quantia de R$ 5 mil em dinheiro. No decorrer dos fatos, com o envelope em mãos, a vítima foi distraída pelos golpistas, que trocaram aquele que havia dinheiro por um envelope onde continha apenas papéis e fugiram em seguida.


A idosa registrou a ocorrência, informando que também sentiu falta de seu cartão do banco, que possivelmente foi levado pelos marginais. A PM fez rondas, mas ninguém foi preso.    

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA