ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Obras na via de acesso a Manoel Ribas devem ser retomadas na próxima semana

A prefeita Elizabeth Camilo assinou a ordem de início de serviço para a retomada das obras de revitalização do acesso a cidade de Manoel Ribas. O documento foi assinado na manhã dessa quarta-feira (21), no gabinete da prefeitura. Segundo o representante da empreiteira Técnica Le Boy Construções, de Curitiba, as obras devem ser retomadas a partir da próxima semana.  

Beth Camilo comemorou a notícia, relembrando que o projeto foi motivo para uma luta judicial contra a primeira empresa vencedora da licitação, que abandonou as obras ainda no início da execução. “Um momento para se comemorar, uma vez que é um projeto de grande importância para o desenvolvimento, pois se trata de dar mais beleza e segurança no acesso a cidade”, disse a prefeita.


Os recursos para execução do projeto chegam a mais de R$ 2,5 milhões, contando com a parceria do Governo Federal. Estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Moacir Comunello, vereador Aparecido dos Anjos Oliveira, secretário de Obras, Rogério Souza, e representante da empresa responsável pelos serviços, Neno Lourenço de Lima. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA