ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 15 de março de 2018

Godoy Moreira lança programação festiva em comemoração aos 29 anos de emancipação


Nos dias 06, 07 e 08 de abril, o município de Godoy Moreira estará em festa. A prefeitura lançou programação para comemorar os 29 anos de emancipação, apostando em atrações que estão em evidência no cenário do sertanejo moderno. A abertura das festividades ocorrerá com show da dupla Jeann e Julio.

No sábado (07), haverá show com Mariana e Matheus e no domingo (08), ao meio dia, tradicional almoço com costelada e o encerramento da programação acontece à noite com show de Fabinho e Rodolfo. Segundo o prefeito José Gonçalves, o Zezinho, o município tem motivos para comemorar, por isso foi organizada uma festa especial, mas com economia.

“O país está em crise, e a realidade de escassez também existe em nosso município. Vamos realizar uma festa bonita, com atrações que estão em alta, mas com orçamento reduzido, pois administramos com os pés no chão, dando prioridade a manutenção do serviço público de qualidade”, disse o chefe do executivo, que espera receber visitantes de toda a região.

Zezinho comentou sobre os inúmeros benefícios conquistados no último ano para Godoy Moreira e anunciou dois importantes benefícios que devem chegar em breve. “Vamos comprar o tão sonhado caminhão pipa e fomos informados de um investimento que a Sanepar pretende fazer no município, instalando a rede de coleta de esgoto”, afirma.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA