ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 15 de março de 2018

Polo UAB de São João do Ivaí recepciona primeira turma de Administração Pública



No sábado (10), os alunos aprovados no último vestibular EaD/UEM, no curso de administração pública, conheceram às estruturas do polo da Universidade Aberta do Brasil, de São João do Ivaí, e participaram de aula inaugural. A vice-prefeita Carla Emerenciano, participou da recepção aos novos acadêmicos, reforçando o compromisso com o ensino superior.

“O grande diferencial dessa administração é a forma que governo, olhando sempre para o futuro. O ensino superior é uma realidade em nosso município e continuamos em busca de novas parcerias e de ampliar a oferta de graduações e especializações”, disse Carla. A tutora do novo curso, professora Bárbara Firmino, foi apresentada à turma e se colocou a disposição.

A coordenadora do polo, Cristina Quintanilha, deu às boas vindas aos acadêmicos, fazendo algumas orientações quanto ao sistema à distância. Ela agradeceu a administração pelo apoio. “A evolução é resultado do apoio que recebemos, de todo o suporte da secretaria de Educação. Agradecemos a coordenadora do NEAD/UEM, Maria Luisa Furlan Costa, por nos contemplar com mais um curso de graduação”, disse a coordenadora.    


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA