ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 27 de março de 2018

Quatro casos de dengue são confirmados em São João do Ivaí


A secretaria municipal de Saúde de São João do Ivaí vem monitorando diversas pessoas que apresentam sintomas característicos da dengue. Na última semana, quatro casos foram confirmados após exame em laboratório. A confirmação mobilizou a equipe de endemias, que intensifica as visitas nas casas e realiza bloqueio nas áreas onde existem casos suspeitos.   

Segundo a secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, o município tem feito sua parte realizando ações contínuas. “O trabalho da equipe da dengue acontece o ano inteiro, porém, ainda tem muitas pessoas que não dão a mínima importância para os perigos da doença. A população precisa colaborar eliminando locais que acumulam água”, orienta a secretária.

A vice-prefeita Carla Emerenciano garante que as ações serão intensificadas, mas alerta para uma possível epidemia. “As chuvas são intensas, mas nossa equipe continuará fazendo sua parte. São muitos casos suspeitos, não podemos esconder isso da população. É necessário que todos colaborem nesse momento, para que possamos evitar mortes e um surto dessa doença”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA