ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 21 de maio de 2018

Prefeitura investe na pavimentação de trecho da Rua Jonas Souza Pinto



A prefeitura de São João do Ivaí está investindo recursos próprios na pavimentação com pedras irregulares de trecho da Rua Jonas Souza Pinto, ao lado do Fundo de Vale. O trecho era um dos mais críticos da cidade, sendo impossível passar de carro pelo local em dias chuvosos. A obra está em andamento.

De acordo com o prefeito Fábio Hidek Miura, a obra chega para acabar com o sofrimento das famílias. “Tem famílias que residem lá há mais de 30 anos. São décadas de sofrimento que nossa administração está fazendo questão de pôr fim. Os investimentos devem ser para todos e é isso que estamos fazendo”, destaca. Além da pavimentação, a prefeitura também investiu na construção de bueiros e meios-fios.

Ainda, conforme o prefeito, outros trechos de ruas não pavimentadas da cidade devem receber investimentos até o fim do mandato. “É possível avançar quando todos se unem. O pagamento do IPTU nunca foi tão satisfatório em nosso município, pois nunca se viu tantas obras acontecendo ao mesmo tempo. Isso é reflexo da gestão voltada ao povo”, afirma o prefeito.







CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA