ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 29 de maio de 2018

São João do Ivaí realiza mobilização histórica em favor do Brasil


A segunda-feira (28) ficará marcada na história do município de São João do Ivaí como o dia em que a cidade inteira se uniu em prol a uma única causa: o Brasil. Em apoio ao movimento iniciado pelos caminhoneiros, a população se reuniu para uma grande manifestação com tratoraço e carreata. Mais de 1500 veículos, entre caminhões, máquinas, tratores, carros e motos, foram contabilizados na manifestação.

O comércio fechou as portas e todos seguiram o movimento que saiu da C.Vale (no parque industrial) e se encerrou no acampamento dos caminhoneiros (no Posto do Carmo), onde todos se emocionaram ao entoar o Hino Nacional Brasileiro. Além de apoiar as reivindicações dos caminhoneiros, a população gritava palavras de ordem e reivindicavam a baixa nos preços dos combustíveis.

Também houve grande manifestação em favor da renúncia do presidente Michel Temer. A insatisfação popular ficou evidenciada em um ato considerado o de maior expressão já realizado no município. Os caminhoneiros de São João do Ivaí se emocionaram e agradeceram o apoio, destacando que foi a categoria que iniciou a luta, mas os benefícios serão para todos, por isso da importância da união dos brasileiros.


































CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA