ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 20 de junho de 2018

Atrito entre vereador de Godoy Moreira e policial militar vai parar na justiça


Um atrito entre um vereador de Godoy Moreira e um policial militar estampou o boletim policial divulgado nessa quarta-feira (20). O fato foi registrado ontem (19). Os envolvidos são o soldado Nícolas Sola da Silva, que já prestou serviços em Godoy Moreira e ultimamente está lotado no Destacamento de São João do Ivaí, e o vereador Edson Calixto de Andrade, o "Polaco".

Segundo informações recebidas pelo blog, a confusão entre os dois teria começado quando o policial registrou multa de trânsito em uma situação envolvendo a filha do vereador e uma amiga. O fato teria ocorrido há algum tempo e foi parar na justiça, onde ambos fizeram denúncia de ameaça e perseguição.  

Veja a íntegra do boletim de ocorrências que foi registrado: "A equipe de serviço foi acionada para atender uma situação de lesão corporal. No local encontramos o solicitante, que alegou ter sido agredido por um policial militar, que não estava de serviço. Afirmou que havia esbarrado, com o PM, em frente a um estabelecimento comercial, onde ambos começaram uma discussão e sofreu agressão. A equipe de plantão realizou rondas para localizar o autor, porém sem êxito", informou o referido boletim.

O vereador falou, por telefone, com o repórter Berimbau e afirmou que existe um processo na corregedoria, porque ele multou a minha filha, uma primeira vez, e depois passou a perseguir ela e sua amiga. “Fiz um requerimento, apresentei na Câmara, e este foi assinado pelos demais vereadores. Como resultado, conseguimos a transferência dele para outra cidade. Agora, depois desse episódio, vou falar com o Capitão Boing, em Ivaiporã, que está como comandante da 6ª Companhia, porque a situação tornou-se insustentável", disse o vereador.  

Já o soldado Nícolas afirma ser a vítima da história, e que o problema começou devido o mesmo ter realizado seu trabalho digno, imputando multa em um caso de infração de trânsito. Ele ainda alega que, após o episódio, começou a receber ataques pelas redes sociais. O policial afirma também que no momento da confusão, do dia 19 de junho, foi insultado por "Polaco". O soldado ainda busca, na justiça, reparar o erro da Câmara Municipal, onde o vereador usou influência política para persegui-lo e o afastar da cidade, como se segurança pública fosse atribuição da Câmara e não do Estado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA