ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 7 de junho de 2018

Hidek assina convênios com o Governo do Estado para novos investimentos


O prefeito Fábio Hidek Miura cumpre agenda desde ontem (06) na Capital do Estado. Em evento do governo, organizado pela secretaria de Estado da Saúde, o prefeito de São João do Ivaí assinou convênio de R$ 76 mil do programa VigiaSus. “Mais um recurso para ser aplicado na saúde do nosso município, qualificando ainda mais nossos serviços. Agradecemos o deputado Artagão Junior por mais esse intermédio junto ao estado”, destaca Hidek.

Na secretaria de estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), foi liberada a licitação para aquisição de um veículo e uma Bob Cat. “Já temos uma Bob Cat que trabalha no serviço de limpeza pública. É uma máquina compacta e de muita serventia. Também estamos prestes a receber um caminhão de coleta seletiva. Com esses novos investimentos, vamos melhorar ainda mais os serviços de limpeza pública”, explica.

O prefeito ainda participou de reunião na secretaria de estado da Agricultura e Abastecimento e assinou convênio de R$ 300 mil para aquisição de uma caminhonete, um caminhão e um utilitário. “Nossa administração renovou o parque de máquinas e isso trouxe muita economia para o município, pois gera menos gastos com combustíveis e manutenção. Vamos vender os veículos que estão com até 10 anos de uso e adquirir novos. Economizar nesse quesito nos fez investir em outros setores. A prova está na gestão eficiente que fazemos, distribuindo obras por toda a cidade e distritos”, concluiu.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA