ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 19 de junho de 2018

Prefeitura adquire tubos de concreto para construção de galerias no Conjunto Alceu Marcos



O prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura, autorizou o início das obras de construção de galerias de água pluviais no Conjunto Alceu Marcos. A prefeitura adquiriu tubos de concreto com recursos próprios e os serviços serão realizados pelos servidores públicos. As obras devem começar nos próximos dias.

Hidek relembra que o bairro foi inaugurado em seu primeiro mandato e que as obras de galeria consistem na primeira etapa do projeto de pavimentação que deve ser concluído até o final desse ano. “Vamos pavimentar 100% do Conjunto Alceu Marcos, cumprindo mais um compromisso nosso com a população. Um investimento que chega próximo a um milhão e que vai beneficiar mais de 80 famílias”, assinala o prefeito.

Esta obra está prevista dentro do Programa Ruas da Comunidade, lançado em 2014 pela atual gestão, e que já beneficiou várias ruas e bairros da cidade e dos três distritos. “Levamos nossos compromissos a sério. É um programa que já entrou para a história, pois investimos mais de 6 milhões em 5 anos, somente em pavimentação. Hoje a população paga seu IPTU e vê resultados em toda a cidade”, afirma Hidek.     

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA