ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de junho de 2018

Voleibol masculino de São João do Ivaí é pentacampeão da fase regional dos JAPS



A equipe de voleibol masculino de São João do Ivaí sagrou-se campeã da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), realizada no município de Faxinal. A final aconteceu no último domingo (24). São João do Ivaí venceu o time da casa por 3 sets a 2, carimbando a vaga para disputar a fase final que será disputada em Coronel Vivida.

Segundo o diretor de esportes e treinador da equipe, professor Bruno Segatto, os incentivos do poder público vem contribuindo diretamente nos resultados. “É um trabalho que não vem de agora. O vôlei de São João do Ivaí é conhecido pelo bom nível em todo o Paraná, e tudo se deve ao esforço dos atletas, à muita perseverança e aos incentivos da prefeitura”, afirma.

É o quinto ano consecutivo que o vôlei masculino de São João do Ivaí conquista a fase regional dos JAPS. “Somos pentacampeões da regional e queremos chegar mais alto. Trabalhamos para conseguir conquistar a fase final, sendo campeões estaduais. A expectativa é muito grande para que possamos alcançar a divisão A dos Jogos Abertos do Paraná”, frisa Segatto.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA