ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 27 de julho de 2018

ACISJI propõe integração entre lideranças e entidades de São João do Ivaí



A Associação Comercial e Empresarial de São João do Ivaí (ACISJI) reuniu representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário; entidades, sindicatos e conselhos, para apresentar uma proposta de integração para o desenvolvimento e fortalecimento do município. A reunião aconteceu na manhã de ontem (26), no salão de festa da Loja Maçônica Acácia do Ivaí.  

Segundo o presidente da ACISJI, Eduardo Morador, o intuito da proposta é fortalecer a sociedade de forma organizada, para que ajude o poder público municipal a criar oportunidades de desenvolvimento. “Essa primeira reunião serviu para que as entidades pudessem se conhecer  e tomar conhecimento do que cada uma realiza e pratica junto a população”, explica.

A iniciativa não obedece a interesses político partidário. O prefeito Fábio Hidek Miura estava presente e classificou a atitude da ACISJI como um passo importante para a quebra de paradigmas. “Não é só o poder público que é responsável por dar todas às soluções. A população tem sua parcela de responsabilidade no desenvolvimento do município. Parabenizamos a proposta, pois defendemos um município unido e fortalecido”, destaca o prefeito.   

A juíza de direito da Comarca, Dra. Andrea de Oliveira Lima Zimath, também compareceu e parabenizou a iniciativa. “A organização da sociedade é importante para que possamos avançar. Ninguém faz nada sozinho. Com união tudo pode acontecer de forma mais prática e com resultados mais satisfatório para todos”.

Uma das entidades representadas na reunião foi a ONG Dar a Mão, presidida pela professora, Geane Poteriko. “Muito importante a integração, pois só conseguimos alcançar o impacto social maior, mais amplo, tendo esse trabalho em conjunto. Muitos aspectos podem ser melhorados em nossa cidade, e essa articulação entre líderes pode se tornar um grande apoio nesse processo”, assinala Poteriko.

Presenças – O evento da ACISJI contou com representantes de secretarias e departamentos da prefeitura; líderes de sindicatos, entidades e associações; diretores de Colégios Estaduais; presidentes do Rotary e APAE, Polícia Rodoviária, dentre outras instituições.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA