ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 3 de julho de 2018

Agroproduz inaugura filial em Ivaiporã


A empresa Agroproduz, com sede em São João do Ivaí, tem despontado na região Vale do Ivaí no ramo agrícola, se tornando referência na comercialização de produtos com tecnologia avançada, além de oferecer assistência técnica especializada, contando com um time de técnicos e agrônomos com experiência no mercado.

No último sábado (30), os proprietários da Agroproduz celebraram, ao lado de familiares, amigos e clientes, a inauguração de sua filial no município de Ivaiporã. Localizada na Avenida Laudislau Gil Fernandes (acesso principal), a nova loja passa a intensificar o atendimento aos produtores de Ivaiporã e municípios próximos.

O proprietário e diretor, Cássio Ribas, destaca que a Agroproduz também possui um escritório em Jardim Alegre e que os novos investimentos na região se consolidam pelas boas parcerias com fornecedores e clientes. “Hoje o mercado oferece muitos produtos, mas o que nos diferencia é a boa assistência prestada ao produtor, do plantio à colheita, com produtos que possuem tecnologia avançada”, afirma.

A festa de inauguração da nova filial contou com mais de 300 pessoas, dentre elas representantes de empresas de insumos e defensivos agrícolas, lideranças da cidade, comerciantes e clientes. O engenheiro agrônomo, Joselito dos Santos, atua há 20 anos na região de Ivaiporã. Ele compareceu na inauguração e falou sobre a instalação da empresa no município.

“Podemos ver que as empresas parcerias da Agroproduz estão voltadas para a inovação. Para que possamos continuar o processo evolutivo da agricultura regional precisamos de empresas assim, com propostas inovadoras para que possamos experimentar novas tecnologias, buscando obter melhores resultados nas lavouras”, avalia Joselito.  

Segundo o engenheiro agrônomo, Geraldo do Carmo, o crescimento da Agroproduz se deve aos resultados que vem sendo alcançados pelos clientes. “A empresa trabalha com os melhores produtos. Tudo o que tem de mais tecnológico no mercado, aliado a uma assistência técnica de grande conceito”, avalia o profissional.

Para o advogado da empresa, Alikan Zanotti, a Agroproduz tem tudo para ser uma das maiores e mais bem sucedidas empresas de comercialização de insumos e assistência técnica especializada da região. “É uma empresa familiar que respeita as leis e se interessa pelo crescimento regional. Não tenho dúvidas que a Agroproduz vai crescer mais, visto sua filosofia de trabalho e por ter pessoas honestas e empreendedoras na sua direção”.








CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA