ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 17 de julho de 2018

Chineses visitam instalações da AGROPRODUZ em São João do Ivaí


Representantes da empresa Rainbow, da China, visitaram na manhã de ontem (16) os proprietários da AgroProduz, em São João do Ivaí. A empresa chinesa desenvolve produtos de alta tecnologia, que são comercializados através da Cropfield, uma das principais parceiras da AgroProduz. Os chineses elogiaram a estrutura da empresa e afirmaram que estão felizes com a parceria.

Segundo o chinês, Bruce Lee, às visitas ao Brasil acontecem como forma de conhecer todo o ciclo comercial do produto da Rainbow. “Investimos em tecnologia para desenvolver produtos que dão resultados na produtividade. Tínhamos esse anseio de conhecer o ciclo que o produto faz ao sair da China até chegar ao consumidor final, que é o agricultor”, disse.

O diretor da AgroProduz, Cássio Ribas, agradeceu a comitiva pela visita e enalteceu a importância dessa aproximação entre indústria e comerciantes. “A AgroProduz cresce com resultados no campo, graças aos produtos tecnológicos que comercializa. Estamos satisfeitos com a Rainbow e com a visita de seus representantes. Assim se consolida boas parcerias”, destaca o diretor.

Também acompanharam os chineses durante às visitas o proprietário da empresa local, Nivaldo do Carmo, e o engenheiro agrônomo, Geraldo do Carmo.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA