ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 11 de julho de 2018

Grupo Unilab realiza novos investimentos em São João do Ivaí


O Grupo Unilab adquiriu um aparelho de Raio-X exclusivo para a realização de exames em animais. O equipamento foi instalado na Clínica Veterinária Arca de Noé, localizada em frente à Praça Duque de Caxias, e tem colaborado no diagnóstico para cirurgias e no acompanhamento dos tratamentos veterinários. Vale ressaltar que o Raio-X animal era um exame antes encontrado apenas em grandes cidades.

Segundo os proprietários do Unilab, a filosofia da empresa é promover exames com alto nível de tecnologia e técnica profissional, garantindo credibilidade nos resultados. “Sempre buscamos oferecer o melhor serviço às pessoas, pois estamos tratando de saúde, e isto deve ser levado a sério”, destaca o proprietário e biomédico, Guilherme Pomin Marques.

O Centro Radiológico Unilab, localizado em frente ao Centro Social, foi inaugurado há dois anos e tem se destacado na oferta de exames de raio-x e mamografia digital com laudo, contando com o que há de mais moderno em equipamentos.

“Uma empresa que nasceu aqui e que vem crescendo graças ao compromisso que temos com a saúde. É através da nossa experiência e credibilidade depositada pelas pessoas que é possível ampliar nossa oferta de exames, como é o caso do setor PET, o qual acabamos de ingressar”, assinala a proprietária e biomédica, Juliene Marcos.  

A marca Unilab ainda se consolida na prestação de serviços laboratoriais. O laboratório central está localizado em São João do Ivaí (em frente ao Centro Social), e existem pontos de coleta instalados nos municípios de Godoy Moreira, Fênix, Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí. O grupo anuncia que em breve inaugurará seu ponto de coleta no município de Barbosa Ferraz.    



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA