ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 6 de julho de 2018

Prefeitura de Manoel Ribas paga primeira parcela do 13ª salário

A Prefeitura de Manoel Ribas está injetando nas contas do funcionalismo público o total de 395 mil. O Dinheiro corresponde a primeira parcela do 13° salário dos servidores municipal. O saque do dinheiro já esta liberado. Segundo a prefeita Bete Camilo, “Estamos liberando a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro, para que nossos servidores possam planejar suas finanças. O servidor tinha essa opção, e definimos dentro do planejamento financeiro que estaríamos antecipando para todos, sendo bom pelo ponto de vista gerencial e motivacional. Continuamos mantendo nosso compromisso com o funcionalismo público, valorizando esses profissionais que fazem a gestão pública acontecer no dia a dia”, afirmou a prefeita

De acordo com Bete Camilo, isso mostra o comprometimento de uma administração séria com os servidores. "Os funcionários são quem carregam a Prefeitura, eles que realizam os serviços do dia a dia e quando encontram uma administração séria, correta e honesta, que luta para o bem de uma cidade e busca valorizar os serviços que essas pessoas prestam, vão trabalhar com mais motivação para melhor atender os anseios do município e da população", apontou a prefeita.
Bete Camilo lembra que muitas cidades do Brasil passam por uma situação financeira terrível, devido à crise econômica que assola o país, mas contrariando a realidade vivida em diversos municípios, os servidores públicos municipais da Prefeitura vão receber a primeira parcela referente ao 13º salário antecipado. "Estamos conseguindo driblar essa crise que vem fazendo estragos em muitos municípios", observou.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA