ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 25 de julho de 2018

Prefeitura de São João do Ivaí abre inscrições para concurso público


A prefeitura de São João do Ivaí abriu, nesta quarta-feira (25), as inscrições para um concurso público com 15 vagas e cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de agosto de 2018, exclusivamente pela internet, através do site da empresa que aplicará as provas: www.alfaumuarama.com.br/concursos.

A taxa de inscrição varia de R$ 60,00 a R$ 90,00. As pessoas com direito a isenção da taxa, de acordo com o que consta no edital, podem fazer o requerimento até o dia 06 de agosto de 2018. A prova objetiva deve ser aplicada no dia 30 de setembro de 2018.

Há vagas disponíveis para motorista (01), auxiliar de serviços gerais – masculino (01), auxiliar de serviços gerais – feminino (01), pedreiro (02), secretária escolar (01), técnico de enfermagem (01), fonoaudiólogo (01), médico clínico geral (01), médico veterinário (01), pedagoga (o) 40h (01), pedagoga (o) 20h (02), psicólogo (01) e professor de Educação Física (01).   

Também são ofertadas vagas para cadastro reserva, sendo elas para Agente Comunitário de Saúde, Agente Sanitário, motorista (Santa Luzia da Alvorada), motorista (Luar) e motorista (Ubaúna); auxiliar administrativo, operador de máquinas, advogado, arquiteto, assistente social, dentista, contador, enfermeiro (a), engenheiro civil, farmacêutico (a), fisioterapeuta e nutricionista.      

Mais detalhes podem ser consultados no edital publicado no Diário Oficial.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA