ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Prefeitura de Manoel Ribas recebe ônibus, caminhão e ambulância


A prefeitura de Manoel Ribas recebeu novos veículos nos últimos dias. Um caminhão foi adquirido através de emenda federal, conquistada por intermédio dos vereadores João Carlos Oliari, Marcelo Popilarz e Recieri Alberton. O veículo será utilizado, principalmente, para os trabalhos de conservação de estradas rurais.

O município também recebeu uma ambulância de pequeno porte, que está estacionada em frente à prefeitura. “Ainda temos mais uma ambulância para chegar nos próximos dias. As duas foram adquiridas com recursos do Governo do Estado”, destaca a prefeita Elizabeth Stipp Camilo. A prefeitura ainda reforça a frota escolar com mais dois ônibus.

Segundo a prefeita, os veículos coletivos são seminovos e adaptados para o transporte de pessoas com deficiência física. Um ônibus já está estacionado em frente à prefeitura. “Estamos esperando o outro chegar para colocá-los à disposição da população. São veículos usados, mas que estão em ótimo estado de conservação, podendo operar por muito tempo em nossa frota”, afirma Beth Camilo.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA