ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Secretaria de Saúde de São João do Ivaí encerra campanha Agosto Azul com palestras


A secretaria de Saúde de São João do Ivaí encerrou a campanha Agosto Azul na noite de ontem (31), na Câmara de Vereadores, com as palestras: “Direito dos homens para o exercício da paternidade ativa”, ministrada pelo advogado Leandro Vieira da Silva, e “Saúde Bucal e prevenção de Câncer Bucal”, ministrada pelo dentista, Almir Santana.

Durante todo o mês de agosto, a secretaria intensificou os atendimentos odontológicos, visto que o tema da campanha desse ano é Câncer Bucal. “Fizemos a nossa parte enquanto secretaria, dando condições para que a campanha acontecesse com sucesso”, afirma a secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida.

Apesar das reuniões de sensibilização e divulgações, a maioria dos homens não adere à campanha. “Muitos homens procuram o médico apenas quando os sintomas de doenças aparecem, o que é um erro. É preciso prevenir para se ter uma vida mais saudável. Estamos investindo e vamos continuar insistindo nessas campanhas voltadas a saúde do homem. Aos poucos eles vão entender o recado e se cuidar mais”, disse a vice-prefeita, Carla Emerenciano.

A abertura do evento foi feita pelo presidente da Câmara, Henrique da Cunha Silvério. Os vereadores Robson Bandeira e Alessandro Jubanski também estavam presentes. “Fomos convidados e fizemos questão de participar, primeiro para absorver as informações, segundo como apoiadores e incentivadores do Agosto Azul”, destaca Henrique.
A noite ainda foi marcada pelo sorteio de brindes e pela oferta de coquetel. Todos os presentes receberam lembrancinhas da campanha.








CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA