ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 15 de agosto de 2018

UBS do Jardim Santa Terezinha deve ser concluída nos próximos meses



As obras da Unidade Básica de Saúde do Jardim Santa Terezinha, em São João do Ivaí, foram retomadas. A construção já está na etapa de acabamento. O prefeito, Fábio Hidek Miura, e a vice prefeita, Carla Emerenciano, foram até a obra na última segunda-feira (13), para acompanhar os serviços. Eles ficaram animados com a evolução.

O prefeito afirma que a UBS deve ser concluída até o final desse ano. “O projeto está bem adiantado. Agora, falta apenas o assentamento do piso, instalação elétrica, pintura, acessibilidades e paisagismo”, detalha Hidek, completando que a UBS será aberta com equipamentos totalmente novos e modernos. “Já estamos com muita coisa comprada e já temos recursos para novas aquisições”, afirma.

Segundo Carla, a UBS será a mais moderna do município. “É uma unidade construída do zero, que segue um projeto moderno, respeitando todas as normas atuais. Será uma UBS bem equipada para atender a população desse bairro que concentra grande número de famílias. É a saúde mais perto de quem precisa”, declarou.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA