ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Com recorde de público, Folcloarte encanta população de São João do Ivaí



Não faltaram criatividade e encanto na 16ª edição do Folcloarte, realizada na sexta-feira (31), na quadra da Praça da Bíblia, em São João do Ivaí. O festival alcançou recorde de público e muitos se surpreenderam com a organização, considerando uma das melhores edições já vistas. O público reagiu com entusiasmo em todas as 16 danças apresentadas.

O prefeito Fábio Hidek Miura prestigiou o evento e parabenizou toda a equipe envolvida na organização. “Uma festa tradicional que fizemos questão de manter durante a nossa gestão, e melhorá-la. Acreditamos que festivais como esses vêm somar no desenvolvimento da nossa população”, avalia o prefeito, que estava acompanhado da primeira dama, Maíra Vieira e pelas filhas.

Equipe da secretaria de Educação
A vice-prefeita Carla Emerenciano também prestigiou o evento do lado da família. Ela se emocionou com as apresentações e enalteceu os incentivos do poder público à cultura e a educação. “O Flocloarte ganhou projeção nessa administração. Na verdade, a boa gestão do recurso público garantiu mais incentivos à cultura e a educação, o que reflete positivamente em todo o contexto do município”, afirma.

Esta edição do Folcloarte teve público estimado em duas mil pessoas. O festival é organizado pela secretaria municipal de Educação. As danças foram apresentadas pelas escolas municipais, colégios estaduais, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, APAE e Companhia de Dança Petit Ballet.

As atenções estiveram voltadas esse ano para o enfeite da quadra e para a caracterização dos alunos. “Todas as apresentações deram um show. Estamos satisfeitos que tudo ocorreu dentro do previsto. Agradeço a todos que estiveram envolvidos na organização e a administração Hidek e Carla pelo apoio”, destacou a secretária de Educação, Daiene Bueno.

Presenças – a 16ª edição do Folcloarte também contou com a presença do presidente da Câmara, Henrique da Cunha Silvério, vereadores Alessandro Jubanski, Robson Bandeira, Valdomiro Matos, secretários e chefes de departamentos municipais; diretores das escolas municipais, estaduais e APAE; membros do conselho tutelar e da Associação Dar a Mão.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA