ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Lunardelli realiza desfile cívico


A prefeitura de Lunardelli realizou desfile cívico na manhã dessa quinta-feira (06), em comemoração à Independência do Brasil (07 de Setembro). A população da cidade parou para assistir os pelotões marcharem pela avenida, até chegar à Praça Comendador Geremia Lunardelli, onde foi instalado um palco para as autoridades ficarem durante a concentração.

O desfile reuniu mais de 1000 participantes e foi conduzido pela Fanfarra Municipal de São João do Ivaí. “Agradecemos o departamento de Cultura de São João do Ivaí por ser parceira em mais um ano, disponibilizando a fanfarra para o nosso desfile”, destaca a primeira dama e secretária municipal de Educação, Suellen Fernanda as Silva Grola.

Para a secretária de Educação, o desfile foi um sucesso. “Não podemos deixar morrer eventos como estes, que exaltam a cultura e o patriotismo. Todos que desfilaram estão de parabéns pela iniciativa e pelo amor à pátria. Vamos continuar incentivando para promover desfiles cada vez mais lindos”, afirma Suellen.

O prefeito Reinaldo Grola aprovou o desfile e discursou durante a concentração, incentivando os populares a manterem o respeito e as tradições patriotas. “A política fez as pessoas desanimarem de seus governantes, mas não se pode desanimar do país. Vamos continuar unidos comemorando a nossa independência”, declarou o gestor.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Célio Pinto de Carvalho, acompanhado de sua esposa, Lilian de Carvalho; presidente da Câmara, Alexandre Correia, vereadores, secretários e chefes de departamentos municipais e o prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura.   
 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA