ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Prefeitura investe na estruturação da Fanfarra Municipal




A prefeitura de São João do Ivaí realizou investimento na estruturação da Fanfarra Municipal, demonstrando mais uma vez o interesse no incentivo à Cultura. O valor destinado esse ano foi de R$ 16 mil, para aquisição e manutenção de instrumentos, aquisição de sapatos para os componentes e pagamento do maestro.    

A diretora de Cultura, Jô Montani, destaca que a prefeitura vem dando incentivos importantes e a Fanfarra Municipal é uma organização que se destaca por isso. “Nossa Fanfarra é conhecida em todo o Estado. Além de ensaiarem para fazer um desfile bonito em nossa cidade, todos se esforçam para fazer bonito nos festivais”, enaltece.

Vale destacar que no ano passado a prefeitura investiu na confecção do uniforme da Fanfarra Municipal. “Aplicar recursos na Cultura e na Educação é um grande investimento para o município. É por esse caminho que podemos enxergar um futuro mais promissor, com pessoas mais evoluídas e bem sucedidas. Tanto a Fanfarra quando os demais grupos e eventos recebem nosso total incentivo”, afirma o prefeito, Fábio Hidek.  


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA