ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Cida Borghetti recebe governador eleito Ratinho Jr no Palácio Iguaçu

A governadora Cida Borghetti recebeu nesta quarta-feira (17) o governador eleito Ratinho Jr. O encontro foi no Palácio Iguaçu e o tema da reunião foi o início da transição de governo. Cida reforçou que a equipe do Governo do Estado está à disposição para auxiliar no processo.
“A transição será feita com harmonia, responsabilidade, ética e transparência”, disse Cida, que também ressaltou a edição de um decreto, já publicado no Diário Oficial, que estabelece as normas de transição. O documento considera a importância da continuidade dos serviços públicos fundamentais aos cidadãos.
Os dois também trataram de projetos de lei enviados para a Assembleia pelo Governo do Estado, como o novo programa de refinanciamento de dívidas tributárias e a convalidação de incentivos fiscais, que precisam de aprovação dos deputados estaduais. O governador eleito pediu apoio para o encaminhamento de uma nova legislação sobre Parcerias Público-Privadas (PPP) ainda no atual exercício.
Ratinho Jr elogiou a postura da governadora Cida Borthetti dizendo que houve uma boa conversa entre as partes para dar início ao processo de transição. “A governadora foi muito solícita, deixou o Palácio de portas abertas”, ressaltou o futuro governador.
Segundo Ratinho Jr, houve um convite da governadora para que ele participe de um encontro com deputados federais do Paraná, que deve acontecer na próxima segunda-feira, para tratar de emendas da bancada ao orçamento da União em favor do Estado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA