ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Concurso elege a Miss Melhor Idade de São João do Ivaí 2018



A secretaria de Assistência Social e o Departamento Municipal de Cultura de São João do Ivaí promoveram na noite de quinta-feira (25), no Teatro Barracão, o concurso Miss Melhor Idade 2018. A edição desse ano contou com a participação de nove candidatas. A campeã foi Lourdes Aparecida Poltronieri Emerenciano. O concurso ainda premiou Margarida Maria Aguiar (Princesa) e Marlene de Melo Bralia (Miss Simpatia).

O júri foi composto pela secretária municipal de Educação, Daiene Bueno, vereador Valdomiro Muniz Mattos, gerente do Sicredi, Maurício Delábio, empresária Silvana Vieira Bolognini e professora Elsa Calixto. A entrega das premiações aconteceu com a presença da Miss 2016, Alzira Segatto de Castro, e da Miss 2017, Alice Espanhol Frighetto.

Segundo a secretária de Assistência Social, a primeira dama Maíra Vieira, o concurso não tem o objetivo de promover competição e premiar a beleza. “Todas são lindas e dignas de prestígio. Não é um evento com apelo competitivo. A essência do concurso está em proporcionar um clima de confraternização e reconhecimento para todas, por tudo que representam e já viveram”, afirma.

Também concorreram: Benedita Alves Bezerra, Rosa Soares da Silva, Maria Nelci dos Santos, Marinélia Vilela do Nascimento Oliveira, Alice Pedroso Capareli e Maria Neusa dos Santos Santana. O evento contou com o patrocínio e apoio de diversas empresas, vereadores e colaboradores. “Agradecemos a todos pelo apoio para realização de mais uma edição. O concurso terá continuidade no próximo ano”, anunciou a primeira dama.

Com o concurso, a secretaria de Assistência Social e o Departamento de Cultura encerram a agenda de atividades do “Mês do Idoso”, organizado como forma de celebrar o Dia do Idoso (1º de Outubro). “Foi um mês repleto de alegria e lazer. Houve gincana, dia de cinema, bingo, baile, piquenique no Fundo de Vale, dentre outras ações. Estamos contentes com a participação da nossa Melhor Idade”, destacou a diretora de Cultura, Jô Montani.     






    

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA