ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Prefeitura de São João do Ivaí promove atividades especiais no Mês do Idoso



No 1º dia do mês de outubro celebra-se o Dia do Idoso no Brasil. A prefeitura de São João do Ivaí, através da secretaria de Assistência Social e CRAS, preparou várias atividades para comemorar essa data. O “Mês do Idoso” foi lançado em parceria com a secretaria de Saúde e departamentos de Esporte e Cultura.

As atividades foram iniciadas na segunda-feira (1º de outubro), com gincana na Praça da Bíblia. Nessa quarta-feira (03), a melhor idade foi levada para um dia de lazer e cinema. “Cuidamos com muito carinho das pessoas idosas, implantando políticas públicas e procurando desenvolver a saúde e o bem estar. Esse mês chega para celebrar tudo isso com muitas novidades”, destaca a primeira dama e secretária de Assistência Social, Maíra Vieira.

Toda população da terceira idade é convidada a participar das atividades promovidas pelo poder público, independente de frequentar os grupos de convivência. “Queremos ver a melhor idade desfrutando da vida com saúde e alegria, e é por isso que promovemos investimentos nesse sentido. Estatísticas mostram um grande crescimento da população idosa até 2030, é preciso planejar para oferecer assistência de qualidade, principalmente aos mais humildes”, afirma o prefeito, Fábio Hidek Miura.    

A programação segue na próxima terça-feira (09), às 14h, com bingo no Lar São Lourenço. Dia 11, às 19h, tem baile no Teatro Barracão; dia 15, às 08h00, ginástica no Lar São Lourenço, e dia 17, às 13h, piquenique no Fundo de Vale, com a participação de crianças. O Mês do Idoso será encerrado no dia 25, às 19h, no Teatro Barracão, com o evento Miss e Mister Melhor Idade.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA