ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 12 de outubro de 2018

São João do Ivaí celebra o Dia das Crianças


Um evento gratuito promovido pela prefeitura de São João do Ivaí em parceria com empresas locais, Rotary, Maçonaria e sociedade civil organizada, garantiu um dia de muita diversão para as crianças, nesta sexta-feira (12), data que se comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e que também é lembrada como Dia das Crianças.

Segundo os organizadores, mais de 1500 crianças passaram pela quadra. A prefeitura garantiu o transporte para população dos distritos, para que também pudessem usufruir do evento. “Um dia de união entre poder público, entidades e sociedade, em prol de beneficiar as crianças, oferecendo um Dia das Crianças digno para todos”, disse o prefeito Fábio Hidek Miura, que prestigiou o evento acompanhado da primeira dama, Maíra Vieira, e as duas filhas.
O empresário, Eduardo Moradore Fernandes, enaltece a parceria. “O Dia das Crianças, eu costumo brincar, que é uma bagunça organizada. Esse dia acontece com o envolvimento de muita gente, cada um doando um pouquinho, vindo alegrar as crianças de forma voluntária. É gratificante ver todas as crianças felizes”, destaca.

O evento ofereceu diversão com brinquedos infláveis, pula-pula, pintura corporal, dentre outras atividades e atrativos. A festa ainda contou com distribuição de refrigerante, cachorro quente, algodão doce, sorvete e bolo. Esse último chamou a atenção da criançada por medir mais de dois metros de comprimento.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA