ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Bandidos armados invadem chácara do prefeito de São João do Ivaí


Três homens armados praticaram um assalto no início da madrugada dessa quinta-feira (22), em uma propriedade rural localizada na região da Água do Maninho, próximo ao antigo lixão, distante 3 km de São João do Ivaí. A propriedade pertence ao prefeito Fábio Hidek Miura. Ele estava na chácara no momento do assalto, em companhia de alguns amigos.  
Segundo o registro da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da 01h00. Os três bandidos chegaram à edícula aonde acontecia uma festa e renderam os convidados. Os criminosos estavam de posse de pistola, revólver e uma garrucha. As vítimas foram obrigadas a entregar celulares e as carteiras. Os bandidos também roubaram as chaves de uma Chevrolet S-10, cor Branca, placas de São Pedro do Ivaí, mas não levaram o veículo. 
O caso está sob investigação da Polícia Civil. Nossa reportagem entrou em contato com o prefeito, Fábio Hidek, e ele contou que tudo aconteceu muito rápido e os bandidos faziam ameaças e chegou a agredir algumas vítimas com coronhadas. “Estamos fazendo os levantamentos e prestando depoimento a polícia para ajudar a encontrar esses criminosos”, disse Hidek.
Se você tiver alguma informação que ajude nas investigações, ligue para a delegacia da Polícia Civil de São João do Ivaí.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA