ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Cantor e compositor Rodrigo Vecchi ministrará palestra em São João do Ivaí


O cantor e compositor, Rodrigo Vecchi, que é natural de São João do Ivaí, vem se destacando com seu trabalho em todo o Brasil, com sucessos como “Vou me Declarar” e “Diamantes”. Além de encantar pessoas com suas músicas, que estão presentes na playlist das maiores rádios do país, Rodrigo segue com projeto paralelo focado na motivação pessoal.

“É uma palestra motivacional, musical e espiritual, aonde conto um pouco da minha história, dos degraus que subi entre muitas dificuldades até realizar o meu sonho, que é o que estou vivendo”, explica o artista, completando que o evento também será uma forma de matar a saudade de familiares e amigos. “Quero motivar e inspirar pessoas através da minha história. Conto com a presença dos meus conterrâneos de São João do Ivaí e região”.

A palestra com Rodrigo Vecchi acontece nesta sexta-feira, dia 30, às 20h, no Teatro Barracão. A entrada será permitida através da doação de 1 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para uma instituição.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA