ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Departamento de Esportes realiza abertura do Campeonato Interbairros nesta quarta-feira


Começa nesta quarta-feira (14) o Campeonato Municipal Interbairros de São João do Ivaí, promovido pela prefeitura através do departamento de Esportes. São 11 equipes inscritas. As disputas acontecem na quadra da Praça da Bíblia, a partir das 19h30. Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas. Também haverá premiação para o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

Segundo o educador físico e diretor do Departamento de Esportes, Bruno Segatto, a competição foi bem aceita pelos esportistas. “Fazia algum tempo que não era realizado uma competição entre os bairros. A proposta foi bem aceita, sendo que 11 equipes se inscreveram. Convidamos a população para comparecer na quadra e prestigiar mais essa competição”, destacou.

Os jogos desta quarta-feira são: Santa Terezinha x Dona Valda / Ney Braga I x Ney Braga II / Jardim Ivaí x Nova Brasília.

Campeonato Veterano

O departamento de Esportes de São João do Ivaí também dará início ao Campeonato Municipal de Futebol Suíço Veteranos. A abertura acontece no próximo dia 20 de novembro, às 19h, na Arena de Futebol Suíço Waldemar de Queiróz “Zico”. Seis equipes disputarão a premiação em troféu e medalhas. O prêmio será concedido aos três primeiros colocados.   

Haverá os seguintes jogos na noite de estréia: C.Vale x Resenha F>C / Salão do Arnaldo x Santa Luzia / Ney Braga x Luar.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA