ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Prefeito de Faxinal assume a presidência da AMUVI em 2019


O prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, foi eleito presidente da AMUVI - Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, na manhã de sexta-feira (30), durante reunião entre prefeitos, realizado em Faxinal. Galo, como é conhecido, assumirá no lugar do prefeito de Apucarana, Beto Preto, que concluiu sua gestão no final desse mês.  A reunião contou com a participação de 14 prefeitos e um vice-prefeito.

Além do prefeito de Faxinal, também assumirá a diretoria em 2019 o prefeito de Kaloré, Washington Luiz, como vice-presidente da entidade. A informação repassada à imprensa é que houve consenso durante o encontro, já que o prefeito de Kaloré era candidato declarado. “Para evitar disputa e divisão, os prefeitos conversaram e entraram em um entendimento. O Galo e o Washington acumulam experiência como gestores e confiamos nessa diretoria para condução das pautas regionais”, disse o prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek Miura.

Ylson Cantagallo teria aceitado um acordo de compartilhamento do mandato, se propondo a ficar na presidência até o final de 2019, quando renunciará para se dedicar a sua reeleição, passando o comando para o prefeito de Kaloré.

Participaram da eleição os prefeitos: Ariranha do Ivaí: Augusto Aparecido Cicatto; Borrazópolis: Adilson Lucchetti;  Califórnia: Paulo Wilson Mendes;  Cambira: Emerson Toledo Pires;  Cruzmaltina: vice Cícero;    Faxinal: Ylson Álvaro Cantagallo; Grandes Rios: Antonio Claudio Santiago;   Kaloré: Washington Luiz da Silva;  Lidianópolis: Adauto Aparecido Mandu; Lunardelli: Reinaldo Grola;  Marilândia do Sul: Aquiles Takeda Filho;  Mauá da Serra: Hermes Wicthoff;  Rio Branco do Ivaí: Geroncio Jose Carneiro Rosa;   Rosário do Ivaí: Ilton Shiguemi Kuroda; São João do Ivaí: Fabio Hidek Miura. (Informações Blog do Berimbau)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA