ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Prefeitura de São João do Ivaí sorteia prêmios da promoção IPTU Premiado 2018

Os contribuintes de São João do Ivaí que quitaram o IPTU 2018 receberam cupons para concorrer a diversos prêmios. O sorteio da promoção IPTU Premiado foi realizado na noite de ontem (26), na Praça da Bíblia, durante a Feira Livre Noturna. A promoção é uma realização da prefeitura com o apoio da Câmara de Vereadores.

A vice-prefeita, Carla Emerenciano, compareceu no evento e representou o prefeito, Fábio Hidek Miura, que cumpria agenda fora do município. “Estou aqui em nome do prefeito para agradecer a todos os contribuintes de São João do Ivaí que pagaram seus impostos e, com isso, fizeram a cidade se desenvolver. O que se arrecada com IPTU é revertido em obras e melhorias para a população”, afirma.

Segundo Carla, a pavimentação completa do Conjunto Habitacional Alceu Marcos foi uma das principais obras realizadas em 2018 com recursos do IPTU. O prêmio principal, uma moto Honda 0 km, foi sorteada para Patrícia Colepicolo.

Os demais contemplados foram: Abigail Aparecida da Rocha Biella (ar-condicionado), Davi Gorris Beneli (TV Led 32”), Geisa Carla Bonardi Lopes (celular), Maria Elza de Oliveira (caixa amplificada), Maria de Oliveira de Souza (forno microondas) e Marlene M. Lisboa (fritadeira elétrica).

O sorteio também contou com a presença dos vereadores Alessandro Jubanski e Robson Bandeira, do diretor do departamento de Tributação, Carlos Silva, e do fiscal de postura, Eibe Frois. 






CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA