ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Pai é detido em Mandaguari após dar surra de cinta em filha que se exibia de roupas íntimas em rede social


Na noite ontem (24), a Polícia Militar de Mandaguari recebeu o chamado de uma senhora que é avó de uma adolescente de 14 anos, a qual relatou que a jovem estava sendo espancada pelo próprio pai em uma residência no centro de Mandaguari. No local, a equipe fez contato com a adolescente que confirmou que foi agredida após uma discussão com seu pai.

A vítima contou aos policiais que o pai veio a lhe agredir com uma cinta de couro, o que resultou em diversas marcas nos braços e pernas. Durante as agressões, a avó ouviu os barulhos e gritos e disse que era testemunha do fato.

O pai foi ouvido e relatou que está tendo problemas com a filha, que por diversas vezes tentou orientar a mesma sobre más companhias, horários de estar em casa, do respeito com o mesmo e com a mãe e que, inclusive, já procurou ajuda do Conselho Tutelar. Ainda, conforme ele, o “corretivo” aconteceu após ver um vídeo da garota se exibindo de roupa íntima em rede social.

 A conselheira tutelar foi acionada, compareceu a senhora Evanir Isabel Da Silva Afonso, que fez seu trabalho e acompanhou a adolescente juntamente com a avó até a delegacia. O pai recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. (Informações do Cambira Noticias).

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA