ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Show de João Neto e Fraderico será atração principal nas comemorações dos 63 anos de Manoel Ribas


A prefeitura de Manoel Ribas realizará nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro a festa alusiva aos 63 anos de emancipação política do município. A programação foi divulgada na segunda-feira (28), empolgando a população e toda a região. A festa ocorrerá na Praça Interventor Manoel Ribas e todos os shows serão gratuitos. A atração principal desse ano será a dupla João Neto e Frederico.

A prefeita Elizabeth Stipp Camilo lembra que o aniversário do município é comemorado no dia 08 de janeiro e explica que a alteração da data ocorreu por precaução. “A festa sempre acontece na semana do aniversário, mas esse ano decidimos esperar a posse dos novos governos, tanto no estado e na união, para ter certeza que não haveria corte de recursos. Adiamos a data e esse decisão foi prudencial, pensando em nossa população”, afirma.

A programação da festa começa na sexta (22 de fevereiro), com show da dupla Beleza e Maravilha e do DJ Juninho Bill. No sábado (23), show com João Neto e Frederico e no domingo (24), o encerramento acontece com o show da Banda Herança. A festa conta com o apoio do Lar do Idoso Manoel Ribas.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA