ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Rapaz invade residência e espanca morador em São João do Ivaí

Um homem, identificado pela polícia como João Pini, morador na Avenida São João, em São João do Ivaí, foi vítima de agressão no início da noite de ontem (20). Segundo o registro da polícia, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos no rosto e nos braços, tendo dificuldade para falar. O SAMU foi acionado para prestar socorro e encaminhou o homem para um hospital de Ivaiporã.

Ainda, de acordo com o relato da PM, populares disseram que viram um jovem medindo cerca de 1,70, de cabelo curto e liso, saindo da casa da vítima. Testemunhas ainda relataram que o acusado foi visto minutos antes das agressões nas proximidades conversando com uma mulher que trabalhava cuidadora na casa da vítima.

A suspeita de que a agressão tenha contado com a participação da ex cuidadora foi levantada após familiares afirmarem que ela começou a fazer ameaças após ter sido demitida. A PM então recebeu denúncias pelo 190 de que a suspeita embarcou em um ônibus com destino a Lunardelli. Os policiais do município vizinho foram acionados.

Quando a ex cuidadora desembarcou do ônibus, os policiais deram voz de abordagem, mas a mesma não obedeceu e saiu andando, dizendo que não poderiam fazer isso com ela, alegando ser mulher. Devido à resistência, os policiais insistiram e a mulher começou a gritar dizendo que os mesmos iriam plantar drogas em seus pertences para tentar incriminá-la.   

Diante da situação, a PM deteve a suspeita por desobediência e a encaminhou para a delegacia de São João do Ivaí para as devidas providências. Ela será ouvida nesta quinta-feira (21) pela delegada Vanessa Cristina.  O agressor ainda não foi identificado. A polícia não soube informar se algum objeto da casa invadida foi roubado, visto que a vítima estava em estado grave, sem condições de falar. Essa informação também será apurada.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA