ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Mulher que morava no distrito de Luar procura por seu filho que não vê há 40 anos


Fernanda Venâncio, de Curitiba, entrou em contato com o Canal HP para pedir ajuda na procura de um parente que morava no Distrito de Luar, em São João do Ivaí. Veja a íntegra da carta encaminhada para o blog. No final do texto, Fernanda disponibiliza seu telefone para contato:

“Procuro por Antonio Flor, primo do senhor RAIMUNDO PEDRO DA SILVA, que no ano de 1974, aproximadamente, levou consigo um menino de 2 anos de idade, que se chama Adilson. Sua mãe, Antônia Camargo Venâncio, conta que nessa época a criança estava muito doente, e foi levada por Antonio Flor para ter cuidados médicos. Nessa época a família residia no distrito de Luar, município de São João do Ivaí, Norte do Paraná.

Fernanda Venâncio, mulher que enviou
a carta para o nosso blog
Acreditamos que o senhor Antonio tenha contado a verdadeira história para o Adilson, pois quando o mesmo estava com 14 anos, aproximadamente, retornou para ver sua família. Nesse dia, sua mãe Antônia Camargo não estava em casa, mas encontrou seu irmão DIVINO que na época tinha 7 anos, ele recorda que chegaram em uma Kombi. Sua mãe Antônia Camargo Venâncio, lembra que o seu Antonio Flor era caminhoneiro, e residia na região de Santa Catarina, puxando caminhão de Gado. Sua mãe Antônia Camargo recorda que não tinha feito o Registro de Nascimento. Então ficou a cargo do seu pai adotivo para registrar, levando o sobrenome FLOR, ou então o sobrenome que ele sabia q era da nossa família: VENANCIO. Hoje, moramos em Curitiba, Paraná e sua mãe Antônia Camargo, procura por seu filho a mais de 40 anos, seus irmãos e irmã estão a sua procura. Peço encarecidamente, que se alguém souber dessa história ou tiver o contato nos ajude a encontrá-los.

Dados para contato:

FERNANDA VENÂNCIO (perfil do Facebook) ou (41) 99811 9570.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA